MyCSSMenu Save Document
Terça-feira, 17 de Março de 2009

A Madrinha da Mimi contou à revista "Cães e Companhia" como foi que se apaixonou por esta linda cadela. Em seguida, reproduzimos o texto:

" Olá, venho-vos contar a história da Mimi. A futura madrinha da Mimi, estava em casa, sem nada para fazer, e resolveu ir à internet, ver sobre voluntariado de animais. Qual foi o seu espanto quando descobriu que se podia ser Padrinho/Madrinha de um animal abandonado.

Muito contente, a madrinha da Mimi, visitou uma associação em Lisboa, e quando viu a Mimi, foi amor à primeira vista. No primeiro dia que a madrinha foi passeá-la estavam ambas muito nervosas, mas viu-se que a Mimi adorava passear, puxava um pouco, mas era só porque estava muito entusiasmada com o passeio. Era uma cadelinha muito independente, não era muito de pedir festinhas, mas era um doce. Com o passar do tempo foram-se conhecendo melhor, e cada veza madrinha da Mimi gostava mais dela.

Num fim de semana livre, a madrinha resolveu levar a Mimi para sair um pouco da associação. Ao início a Mimi estava muito nervosa, mas rapidamente mostrou-se muito carinhosa, e só pedia festinhas e festinhas. Não se afastava da madrinha, mas via-se que estava muito feliz. Brincavam, passeavam, devia ser dos melhores fins de semana que a Mimi alguma vez passou. Infelizemnete teve de voltar para a associação.

Já passou quase um ano desde que a madrinha da Mimi a apadrinhou, e desde aí que esta tem estado muito mais calma a passear, já pede muitas festinhas, continua muito doce, e infelizmente continua à procura de um dono."

Texto por Sara dos Santos Bento

Obrigada à Sara por ter reparado na Mimi e por este texto que mostra como a Mimi é um amor. Pode ser que assim alguém repare nela e pode ser também que mais pessoas se sintam motivadas a aparinharem animais abandonados.

publicado por Focinhos e Bigodes às 18:24

De Alex a 17 de Março de 2009 às 23:05
És linda, Mimi. Que bom que tens uma madrinha que torna a tua vida mais alegre. Boa sorte para ti! Há-de vir aí um super-dono!


pesquisar
 
Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
12
13
14

15
21

22
25
27
28

29
30


arquivos
Sites Amigos

Portugal Zoofilo

P. Husky Siberian

blogs SAPO


Universidade de Aveiro