MyCSSMenu Save Document
Terça-feira, 07 de Abril de 2009

A Amarelinha tem 4 anos e está no canil há dois. É uma cadela que desde o primeiro momento em que contactamos com ela nos apercebemos que irradia ternura. Percebemos logo que dentro dela só há amor, doçura e meiguice. Que só há carinho para nos dar.

Infelizmente, a Amarelinha foi abandonada e desde ai permanece num canil, numa box fria e desconfortável, oposta ao calor e aconchego de um lar, ao calor de uma família. Uma cadela com tanto amor dentro de si, deveria estar também num sitio rodeada de amor, em vez de estar num canil.

No entanto, este fim de semana a Amarelinha foi passear até casa de um voluntário e lá passou dois dias inesquecíveis, tendo sido tratada como uma rainha.

O voluntário contou-nos que logo na ida para casa de comboio ela se portou muito bem, não estranhando nada este meio de transporte, nem as pessoas.

Já em casa, teve direito a banho, ao qual também reagiu bem. Agora está lavadinha e cheirosa.

Não fez necessidades em casa, sempre que tinha vontade de tal, começava a por as patinhas na porta da rua, a dar a entender que queria sair.Também não ladrou nem uivou durante a noite.

Confirmou que é mesmo uma doçura de cadela, pois só dava beijinhos de agradecimento.Sempre que o voluntário lhe fazia festas, a Amarelinha agradecia com uma lambidela.

É assim a Amarelinha, uma cadela especial. Agora ficamos a torcer para que as fotos que se seguem convençam um super dono a vir buscá-la ao canil e a tratá-la também como uma rainha para o resto da vida!

 

publicado por Focinhos e Bigodes às 19:38

De Catarina a 8 de Abril de 2009 às 15:52
Se nã me engano, esta é a gorducha que me encheu de lambidelas quando eu fiz uma visita ao canil para passear o Yuri. É um docinho e muito sossegadita. Houve uma altura que os outros todos ladraram e ela nem pestanejou! Uma fofa!

De Catarina a 8 de Abril de 2009 às 15:54
Agora fiquei na dúvida.... ou foi a Amarelinha ou a Branquinha! Uma das gorduchas fofas! (A culpa não é delas...eu é que já ando meio senil...)

De Pet Cool a 8 de Abril de 2009 às 21:17
Gostaria muito que visitassem o Blog Pet Cool
http://petcool.blog.pt
e lembre-se...não abandone os animais, porque eles nunca lhe fariam o mesmo.
Obrigado

De Sara a 14 de Abril de 2009 às 23:51
Deve ter sido a Branquinha,a minha gorducha:) Ela costuma estar na entrada, mas já tem dona.Levo-a comigo para o canil para não ficar tanto tempo sozinha.


pesquisar
 
Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
14
15
17
18

19
21
24
25

26
27


arquivos
Sites Amigos

Portugal Zoofilo

P. Husky Siberian

blogs SAPO


Universidade de Aveiro