MyCSSMenu Save Document
Segunda-feira, 01 de Junho de 2009

A Safena tem quatro anos e já está há três no canil. É de porte grande e essa grandeza reflecte-se também na sua personalidade. Demonstra ter sentimentos tão puros e bonitos, que nos fazem perceber que este seu grande corpo é totalmente preenchido por amor. Amor esse, que a Safena não se cansa de nos dar.

Assim que abrimos a sua box, ela faz questão de mostrar como fica feliz por nos ver, presenteando-nos com muitas lambidelas. A Safena adora o ser humano, adora a nossa companhia.Ter o nosso carinho, as nossas festas e atenção é o suficiente para ficar feliz. Mesmo durante os passeios, que ela adora, tem que haver sempre espaço, para os momentos em que ela se aninha em nós e recebe os nossos carinhos. 

É uma cadela especial, de uma grande meiguice, mas que, infelizmente, continua esquecida num canil. Enclausurada numa box, com pouco contacto com aqueles de quem ela realmente gosta, os seus amigos de duas patas!

Hoje, porém, foi dar um passeio a Monsanto e adorou. Obeservou tudo muito atentamente, cheirou tudo cuidadosamente e saboreou cada momento. Foi bom para ela conhecer outro sítio, par além do albergue. Foi bom poder ter novas e agradáveis sensações. E, é claro, levou muitas festinhas da voluntária que passeou com ela e agradeceu com as suas lambidelas.

 

 

Não deixem a Safena esquecida numa box. Venham conhecê-la e deixem-se cativar por ela, cadela grande em tamanho, mas sobretudo em sentimentos.

publicado por Focinhos e Bigodes às 11:03

pesquisar
 
Junho 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12

14
16
17
18

21
22
24
25
26
27

28
29
30


arquivos
Sites Amigos

Portugal Zoofilo

P. Husky Siberian

blogs SAPO


Universidade de Aveiro