MyCSSMenu Save Document
Quarta-feira, 03 de Junho de 2009

O Marco só tem um anito, mas já vive em cativeiro há 10 meses. Primeiramente, esteve em hotel e, por isso, ainda não o conheciamos bem. Assim que houve uma vaga no canil e o Marco pôde finalmente ser transferido para a associação, pudémos começar a conhecê-lo e perceber que cão maravilhoso é. Só podemos ter pena de a nossa vida nao se ter cruzado com a dele antes, pois o Marco é um cão muito especial.

É de porte médio, com pêlo sedoso creme e com uns olhos lindíssimos, que quase nos hipnotizam, de tão bonitos que são. Condizem até com o seu pêlo.

Se a sua beleza física não nos deixa indiferente, a sua beleza interior também não fica atrás. O Marco é um cão extremamente meigo. Mas o melhor de tudo, são mesmo os seus abraços . Este gesto chega mesmo a deixar-nos comovidos, pois é enternecedor ver um cão a pôr as patinhas nos nossos ombros e deixar-se ficar assim, muito chegadinho a nós e não querer largar-nos. Só mesmo vendo e sentindo, para se perceber como são bons estes abraços do Marco.

Infelizmente, o seu dia de sorte nunca mais chega e ainda nem sequer conseguiu conquistar uns padrinhos.

Um cão tão bonito e querido como o Marco não pode ficar esquecido num canil. Venham conhecê-lo e deêm-lhe uma oportunidade de ser feliz!

 

publicado por Focinhos e Bigodes às 18:56

De Alex a 3 de Junho de 2009 às 23:17
Marco, não desistas: o teu Dono ainda há-de aparecer!


pesquisar
 
Junho 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12

14
16
17
18

21
22
24
25
26
27

28
29
30


arquivos
Sites Amigos

Portugal Zoofilo

P. Husky Siberian

blogs SAPO


Universidade de Aveiro