MyCSSMenu Save Document
Quarta-feira, 15 de Julho de 2009

O Branquinho tem sete anos e já está há três no canil. Há uns dois anos atrás, o que nos costumavam dizer sobre ele era que ele não gostava de ser contrariado e que tinha um bocadinho de mau feitio. A verdade é que o Branquinho foi-se deixando conquistar e habituou-se às pessoas do canil, tornando-se num cão muito meigo que até deixa que lhe peguem ao colo.

É um cão lindíssimo que, infelizmente, já há muito que não sabe o que é ter uma casa e o amor de uma família. Em vez disso, passa os dias no canil, esquecido e triste, com alguns momentos de alegria, como aqueles em que vai passear e recebe mimos e atenção.

Foi num desses momentos que as seguintes fotos foram tiradas. Mas é bom não esquecer, que apesar do sorriso do Branquinho nas fotos, a maioria do tempo ele está fechado na box. Por isso, se quiserem que isto se altere e que o Branquinho tenha muitos mais momentos felizes, venham conhecê-lo e apadrinhem-no!

 

publicado por Focinhos e Bigodes às 08:32

De meilin mommy a 20 de Novembro de 2009 às 00:09
O branquinho veio passear comigo e com o Yuri no outro dia e portou-se lindamente. Quem o levou á trela foi uma maiga minha qu eele nunca tinha visto e foi um doce! Apesar da idade e de já não ver muito bem, mostrou-se alegre e muito, mas muito guloso :)
Mais um patusco!!!


pesquisar
 
Julho 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

14
16
17

20
21
23
24

26
27
28
30


arquivos
Sites Amigos

Portugal Zoofilo

P. Husky Siberian

blogs SAPO


Universidade de Aveiro