MyCSSMenu Save Document
Segunda-feira, 22 de Março de 2010

A Maggie tem cinco anos e já está quase há um no canil da Focinhos e Bigodes. Já conseguiu conquistar uma madrinha, que gosta muito dela e que fez questão de escrever umas palavras sobre a sua afilhada Maggie:

"A Maggie tem um olhar que nos cativa logo no primeiro encontro. Quando penso nela lembro-me da música do Stevie Wonder "Isnt' She Lovely" sim, porque deve ter sido escrita a pensar num humano mas a Maggie é tudo o que a música descreve: adorável, maravilhosa, bonita e preciosa! Tanto que me surpreendeu nunca ninguém se ter apercebido disto e adoptá-la ou, pelo menos, apadrinha-la.

Ela, como é óbvio, adora passear mas é calminha! Adora cheirar tudo e mais alguma coisa e fica contente se o passeio for de 5 ou de 30 minutos. Ela não cobra, se eu estou cansada depois de um dia de trabalho, às vezes fico um pouco sentada num banco de jardim e a Maggie, muito bem comportada, senta-se ao meu lado a observar tudo o que passa. Ela é muito curiosa mas porta-se sempre bem! Aproveitamos estas pausas para as guloseimas que ela muito agradece!

O que ela gosta MESMO é de contacto físico com as pessoas. Adora "colar-se" a mim à espera de festinhas... basta dizer um "Maggie, anda cá" que ela põe-se logo em duas patas e, literalmente, abraça-me! Só larga quando eu largo também :)

É de partir o coração que uma cadela tão meiga esteja num canil. Por isso, se quiser carinho, fidelidade e muito, muito amor... a Maggie tem muito para dar!
Mais madrinhas ou padrinhos também seriam bem-vindos! A Maggie está à vossa espera!!!"

Maggie com a sua madrinha:

 

Num outro passeio em que, como todos os outros, mostrou ser uma cadela calma e meiga:

 

A mostrar o seu encantador sorriso:

 

A Maggie está à vossa espera!

publicado por Focinhos e Bigodes às 13:25

De TeresaB a 23 de Março de 2010 às 10:52
A Maggie é mesmo um doce. Bem merecia uma casa e uns donos que a estimassem.

De IsabelM a 23 de Março de 2010 às 21:06
Eu adoro a Maggie, é uma das minhas fofas preferidas, é mesmo um doce e aquele olhar derrete qualquer um.
Adora mesmo ter a nossa companhia e basta ficar junto de nós que já fica satisfeita.


pesquisar
 
Março 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
15
17
20

21
24
27

28
29
31


arquivos
Sites Amigos

Portugal Zoofilo

P. Husky Siberian

blogs SAPO


Universidade de Aveiro