MyCSSMenu Save Document
Quinta-feira, 18 de Agosto de 2011

A Focinhos e Bigodes tem uma nova pagina no Facebook, pois a anteriaor chegou ao limite de amigos.

http://www.facebook.com/pages/Focinhos-e-Bigodes/136782276412467

Faça um "Like"/"Gosto" na nossa nova pagina e aproveite votar no concurso que está a decorrer para descobrirmos "Quem é o cão com mais PINTA, da focinhos?

Os candidatos são:

 

 

A "criançola" da Cristal e as suas fantásticas pintas.

A Cristal é uma lindíssima menina com cerca de 1 ano e porte médio.
É muito meiga e adora companhia e festas.

 


O simpático Zorro e as suas sardas pretas.

O Zorro tem por volta de 3 anos e foi encontrado na zona do hospital Amadora- Sintra. É assustado no primeiro contacto, mas tendo confiança demonstra ser meigo. Tem feito grandes progressos desde que está na focinhos e bigodes. Para além de estar cada vez mais meigo, também obedece a alguns comandos. Procura uma familia xpto.

 

A ruiva e sardenta Betty.

É uma cadela cheia de energia, que assim que vê a possibilidade de dar uma boa corrida, ela não hesita. Adora dar valentes passeios e brincar. Para uma cadela como ela, é um autêntico martírio passar tanto tempo fechada dentro da box, pois tem mesmo uma grande necessidade de correr. Por vezes os voluntários levam-na a passear a Monsanto e parece ser ai que a felicidade dela é completa.

 

O pachorrento Castiço e as suas pintas super originais.

O Castiço é um lindo menino de tamanho médio e está com cerca de 5 anos. Entrou para a Focinhos e Bigodes com apenas 1 ano! No início mostrava-se medroso e desconfiado mas agora está muito sociável e obediente. 

É dócil, gosta de receber festas e é sociável com pessoas e com cadelas. 

É muito mais bonito ao vivo do que nas fotografias e adorava ter uns donos fantásticos para ser muito feliz. 

Se não tiver condições para adoptar o Castiço, pode sempre ser padrinho/madrinha dele e levá-lo a passear. Ele adora passear mas nunca teve um padrinho!

 

O divertido Smarty e as suas grandes pintas.

O Smarty tem 5 anos e porte pequeno. Tem epilepsia, mas está sob tratamento, pelo que a doença está controlada. Sabemos que um cão com um problema destes dificilmente será adoptado, o mais provável será mesmo passar o resto dos dias no canil. Mas para que esses dias sejam menos maus, o Smarty iria adorar ter um padrinho ou madrinha que lhe dedicassem algum tempo, mimos e passeios.

 

 

publicado por Focinhos e Bigodes às 09:15

pesquisar
 
Agosto 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


arquivos
Sites Amigos

Portugal Zoofilo

P. Husky Siberian

blogs SAPO


Universidade de Aveiro