MyCSSMenu Save Document
Domingo, 16 de Março de 2008

Por motivos variados, nem todos os animais que estão na Focinhos&Bigodes são 'adoptáveis'. No entanto, todos os animais, sem excepção, beneficiam imenso ao serem apadrinhados.

O padrinho ou madrinha deve ser alguém que tenha alguma disponibilidade. Sem qualquer obrigação de regularidade, sempre que entender pode e deve visitar o afilhado, inteirar-se das novidades e passar algum tempo com ele. Pode levá-lo a passear, brincar com ele, escová-lo, acompanhá-lo ao veterinário se for necessário, etc.

 

 



Se assim entender, poderá também levar-lhe alguns miminhos, tais como ossos para roer ou um brinquedo, ração ou latinhas, uma cama, mantas, etc. Resumindo: tratá-lo com o carinho e respeito que merece, como se fosse seu.

O apadrinhamento implica uma contribuição mensal de 10€, para ajudar ao pagamento das despesas do afilhado. Independentemente de qualquer outro tipo de ajuda que possa ser dada, o mais importante é proporcionar ao afilhado momentos de alegria e carinho, retirando-o, ainda que temporariamente, da monotonia do canil. Far-lhe-á muito bem fisicamente, mas sobretudo psicologicamente.

Por mais que os voluntários da F&B se esforcem não há tempo para passear e mimar todos os animais convenientemente e a sua ajuda pode marcar a diferença.

Se não pode ter um animal, mas tem muito carinho para dar e gostava de ajudar, pense nisso.

 

Apadrinhe um animal: para si é um pequeno gesto, para ele significa muito!

 

publicado por Focinhos e Bigodes às 17:00

pesquisar
 
Março 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

17
18
19




arquivos
Sites Amigos

Portugal Zoofilo

P. Husky Siberian

blogs SAPO


Universidade de Aveiro