MyCSSMenu Save Document
Sexta-feira, 30 de Maio de 2008

Hoje é um dia profundamente triste na Focinhos&Bigodes. A Buda foi vítima de ataque dos restantes cães da box e não resistiu.

 

Há animais que, tal como as pessoas, parecem terem nascido sem sorte. A Buda é um desses casos. Nos seus (só) dez meses de vida, foi adoptada duas vezes e das duas vezes foi devolvida. Ninguém foi capaz de lhe dar o carinho que ela merecia.

 

No tempo em que esteve na Focinhos&Bigodes foi muito amada. Cadela lindíssima e muito meiga ainda há poucos dias fez as delícias dos jovens de uma escola. Recebeu, nesse dia, muitas festas. Talvez lhe tenha ficado a lembrança da atenção e do carinho que as pessoas podem proporcionar. Será lembrada com muita saudade.

 

 

 

publicado por Focinhos e Bigodes às 22:18

De beatriz a 9 de Junho de 2008 às 10:51
fiquei mto triste com a noticia pois felizmente ainda tive o prazer de ter convivido algum tempinho no dia 23 com essa menina..era uma cadelinha linda e mto alegre apesar de tdas as dificuldades q sei q passou..espero q estejas num lugar bem melhor..e q ai te dem aqilo q qase nunca tiveste..AMOR! Descansa em paz pequenina.. =(


pesquisar
 
Maio 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
16
17


27


arquivos
Sites Amigos

Portugal Zoofilo

P. Husky Siberian

blogs SAPO


Universidade de Aveiro