MyCSSMenu Save Document
Sexta-feira, 12 de Setembro de 2008

Olá! Eu chamo-me Margarida e tenho um ano, quase dois já! Vivo no canil desde bébé, mas gostava muito de saber o que é o conforto de uma casinha.

 

Sou muito meiga, mas as pessoas dizem que tenho muita energia e estão sempre a chamar-me de maluca e a dizerem para parar quieta. Eu não percebo porquê que tenho que ficar quieta se o que me apetece, quando vejo os meus amigos de duas patas, é saltar, pular, e dar-lhes muitas muitas lambidelas! Eles não percebem que fico muito feliz de os ver. Adoro ter a sua atenção, que me façam muitas festinhas, que me acariciem a minha barriguinha (isso então, adoro!) e que brinquem comigo. É por isso que eu não aguento ficar quieta quando os vejo. Depois como partilho a box com mais quatro cães, eu sei que a atenção dos amigos de duas patas não vai ser só para mim e tenho medo que não me liguem nenhuma, então também tenho que fazer com que reparem em mim, não é?

 

Mas a verdade é que já estou farta de aqui estar. Eu gostava muito de ter uma casinha e um doninho muito meu amigo, que me desse muita atenção e me levasse a dar uns passeios, já que não conheço praticamente mais nada para além do canil. Eu sei que se tivesse uma casinha e um dono que gostasse muito de mim eu ia portar-me bem e ia tornar-me na melhor amiga dele.

Não queres ser tu o meu dono? Vem conhecer-me! Prometo receber-te com muitas lambidelas!



publicado por Focinhos e Bigodes às 20:52

pesquisar
 
Setembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
13

14
16
17
18
20

21
22
23
24
25

29


arquivos
Sites Amigos

Portugal Zoofilo

P. Husky Siberian

blogs SAPO


Universidade de Aveiro