MyCSSMenu Save Document
Sexta-feira, 26 de Setembro de 2008

 

 

É assim a vida destes cães. Vida de cães que foram abandonados pelos seus donos, que foram deixados à sua sorte, alguns já nasceram na rua, sem nunca sequer terem sabido o que é o conforto de uma casa.Agora vivem atrá das grades. E isto porquê? Cometeram algum crime? Não. Eles são as vítimas, vitimas de abandonos, de maustratos, de indiferença. O que aconteceu a quem maltratou ou abandonou um destes animais? Nada.

Eles não mereciam e muito menos merecem todos aqueles animais que vão parar aos canis de abate, sem nunca terem feito mal a ninguém.

No canil eles estão protegidos, não passam fome, não passam frio, têm amor e carinho. Mas é atrás de grades que eles vivem. É fechados que eles passam a maior parte do tempo.

Por isso, todos eles precisam da vossa ajuda. Ajudem a divulgá-los, ajudem a sensibilizar as pessoas e a consciencializá-las. Ajudem, adoptando-os, apadrinhando-os ou voluntariem-se. Se não puderem adoptar, o apadrinhamento e o voluntariado são um enorme contributo para que estes cães tenham mais carinho, mais atenção, para que não passem tanto tempo fechados, para que possam sair do canil e conhecer outros sítios. Eles precisam de vocês, precisam de todos nós.

Photobucket
 

Ajudem a trazer alegria a estes olhares!

tags:
publicado por Focinhos e Bigodes às 15:47

pesquisar
 
Setembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
13

14
16
17
18
20

21
22
23
24
25

29


arquivos
Sites Amigos

Portugal Zoofilo

P. Husky Siberian

blogs SAPO


Universidade de Aveiro