MyCSSMenu Save Document
Quarta-feira, 08 de Outubro de 2008

Na campanha de Sábado, na Parede, nenhum cão foi adoptado. Na campanha de Domingo, em Belém, o mesmo :(  A único ponto positivo foi o apadrinhamento da Madona.

 

A falta de adopções começa a tornar insustentável a situação no canil. Não saem cães, mas continuam a entrar muitos, alguns em situações complicadas. Alguns cachorros são devolvidos pois as pessoas não entendem que sendo bebés podem causar estragos e fazer as necessidades em casa.

 

Nós, voluntários, fazemos tudo o que está ao nosso alcance para melhorar a vida deles no canil. Sacrificando as nossas vidas pessoais, esforçamo-nos para que a limpeza seja assegurada, a medicação seja dada a tempo e horas, que os passeios ao exterior sejam frequentes e que a promoção deles seja o mais eficaz possível, para que possam ser apadrinhados e adoptados.

 

Sabemos que a escassez de adopções é, neste momento, comum a todas as associações. De qualquer maneira, estamos tristes com o saldo do fim-de-semana, mas não vamos desistir!!! Precisamos é da ajuda de todos para que eles encontrem famílias que os amem.

 

Alheios a este sentimento de frustação que nos invadiu no passado fim-de-semana, resta-nos a consolação de saber que para os nossos meninos estes dois dias fora do canil foram dias de muita brincadeira, festinhas e mimos. Dias diferentes para eles e nós ficamos felizes ao vê-los felizes!!!

 

Seguem-se fotos dos nosso meninos nas duas campanhas.

 

Cindy ADOPTADA








Fritz ADOPTADO

 

Madona ADOPTADA

Golias





Max ADOPTADO

Fritz

 

Golias e David

 

Cindy e Betty

tags:
publicado por Focinhos e Bigodes às 12:43

De Teresa a 8 de Outubro de 2008 às 16:41
Por um lado fico triste, por outro nem por isso. Mais de uma vez afirmo, que ali sei que são bem tratados, o facto de devolverem os animais revela a insensibilidade das pessoas face ao seu crescimento, ou adaptação. Não é caso para tanta tristeza! "Digo eu!..." Tenho estado um pouco afastada de tudo e todos, por isso também pouco posso expressar. Abraço a todos quanto conheço.

De Kelly Miyako a 11 de Outubro de 2008 às 19:35
Concordo plenamente, e tenho imensa pena dos pobres "meninos e meninas" que são abandonados, e tenho imensa pena que ainda hoje, em plena civilização ainda haja alguem capaz de fazer tamanha crueldade! Infelizmente eu sou menor de idade e como tal não posso tomar tais decisões; como ja tenho 4 animais de estimação (o meu mundo) os meus pais não se querem responsabilizar, pois a vida esta cara e nao querem ter de dar nenhuma das nossas precosidades!
Espero que a situação melhore!

De filomena a 15 de Outubro de 2008 às 15:04
Que pena... moro em Paço de Arcos e trabalho na Parede, e não soube da vossa acção. Apesar de não ter possibilidades de adoptar um peludinho (tenho duas gatas) teria tido todo o gosto em divulgar o vosso evento.
Infelizmente, parece que cada vez são mais as pessoas que abandonam, e menos as que adoptam.
Bem hajam pelo vosso esforço, carinho e esperança.



pesquisar
 
Outubro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16

21
24
25

26
27
28
29
31


arquivos
Sites Amigos

Portugal Zoofilo

P. Husky Siberian

blogs SAPO


Universidade de Aveiro