MyCSSMenu Save Document
Quarta-feira, 31 de Dezembro de 2008

Noticias de 3 adopções felizes

 

Madona

A Madona dos olhos azuis foi viver para Alemanha.
As notícias são de que ela está bem,
está a adaptar-se muito bem aos novos donos, aos cães residentes e a aproveitar ao máximo o enorme espaço que tem para correr.

A Madona já manda lá em casa. Já dorme na cama da dona. Revelou-se caçadora (os coelhos lá da zona têm que ter mais cuidado).

Gustavo

Está óptimo. Fez um sucesso com a família dos donos, que veio cá passar o Natal (vivem na Alemanha). O sucesso foi tanto que queriam um "Gustavo" para eles.


Fritz

Está muito bem. Os donos estão encantados com ele. Dizem que ele é muito meigo. 

publicado por Focinhos e Bigodes às 10:00

De Alguém a 1 de Janeiro de 2009 às 10:45
Tenho uma breve questão... Como controlam a adopção da Madona? Aqui é que se vê o verdadeiro "amor incondicional" aos animais. Tudo isto não passa de um negócio!

De Mónica Santos a 1 de Janeiro de 2009 às 23:55
"Tenho uma breve questão... Como controlam a adopção da Madona? Aqui é que se vê o verdadeiro "amor incondicional" aos animais. Tudo isto não passa de um negócio!"

Gostava que explicasse em que é que a adopção da Madona faz com que "isto" seja um negócio.

A Madona viveu ainda em Portugal com os seus actuais donos, adaptou-se perfeitamente. Os donos adoraram-na e finalmente regrassaram à Alemanha com ela. Já tivémos noticias e continua tudo a correr bem. Vamos seguir a adopção do modo que nos é possivel.

Não iamos negar a aoportunidade à Madona de ser feliz só porque vai para a Alemanha. Aliás, basta pesquisar um bocado, para ver a quantidade de cães aqui em Portugal que acabam por ir para a Alemanha ou para outros países e onde são bem tratados.

Mas se calhar o "alguem" acha que eles estão melhor enfiados numa box. Se calhar isso é que é amor incondicional.

De Alexandre Marques a 1 de Janeiro de 2009 às 22:34
“Alguém”, a Adopção da Madona foi controlada da seguinte maneira:
Havia uma amiga de uma treinadora de cães que é alemã, essa amiga estava na Alemanha.
Como eu convivi nos últimos tempo com a Madona, não achei grande ideia ela ir…Mas quem só eu pra negar uma oportunidade de um cão ser feliz, aqui ou na china. Ninguém tem esse direito.
No dia 22 de Dezembro, a treinadora veio busca-la…não posso dizer que na altura tenha ficado contente, mas eu não tenho condições pra a ter, então só podia deixar que ela fosse feliz.
A treinadora, foi avisada do temperamento dela tanto com cães como com pessoas (principalmente do sexo, masculino).
E qualquer problema que acontecesse, a madona, voltaria pra a F&B.
Teve 4dias na casa dessa treinadora, depois foi pra a Alemanha…o resto já esta, escrito em cima.
Os animais não estão pra exposição mas sim para adopção, por mais, dor que tenhamos, por mais lágrimas que caíam, só nos resta a esperança que eles sejam felizes.
Agora pergunto: Se você tivesse um animal que gostasse muito mas por ironia da vida não tinha condições pra o ter, o que faria?

P.S- Notai uma grande preocupação no seu comentário, acho que devia fazer voluntariado na Focinhos & Bigodes, para saber a realidade do dia-a-dia, desta associação.
Agradeço a preocupação no caso da Madona.
Um bem haja, Alexandre Marques.

De Alguém a 2 de Janeiro de 2009 às 12:48
Obrigado pela sugestão! Já fiz voluntariado, não foi de todo muito agradável. Ao comentário da "Mónica", acho que acompanha há muito esta Associação, por isso de-se ao trabalho de pesquisar para onde vão realmente os fundos.

De Mónica Santos a 2 de Janeiro de 2009 às 21:38
Se já fez voluntariado na F&B que tal começar por se identificar e provar aquilo que diz? Assim apenas me parece uma pessoa ressabiada que decidiu atacar a associação.

E já agora, para a próxima, puxe um bocadinho mais pela imaginação, é que essa de acusar as pessoas de uma qualquer associação de meterem o dinheiro ao bolso já é tão batida, que nem vale a pena comentar...

De Rita a 7 de Janeiro de 2009 às 23:07
Ainda bem que há pessoa que pensam realmente em ajudar os animais e não ao dinheiro!!! Nunca é possivel controlar uma adoção a 100% quer esta seja feita em Lsboa,no Porto ou noutro pais qualquer! Apesar da Madona ter ido para outro Pais ja deu mais noticias que alguns que ficam em Portugal! E não é por isso que eles estão infelizes! Nem todas as pessoas pensam no dinheiro mas sim na felicidade destes maravilhosos e unicos amigos!


pesquisar
 
Dezembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
13

14
15
17
18
19
20

21
22
24
25
26
27

28
30


arquivos
Sites Amigos

Portugal Zoofilo

P. Husky Siberian

blogs SAPO


Universidade de Aveiro