Quarta-feira, 25 de Fevereiro de 2009

A gordura nem sempre é formosura e a nossa amorosa Susie precisa muito de emagrecer.

Esta menina foi recolhida da rua num momento em que já estava em grande sofrimento, pois teriam bastado mais alguns dias sem ser socorrida para o pior acontecer. Ela teve uma grande infecção no útero, mas foi tratada e agora está completamente recuperada.

Quando chegou à focinhos e bigodes a Susie não era propriamente magra, mas também não era obesa. Foi depois da esterilização que a susie começou a engordar. Num canil é muito difícil fazer o controlo do peso dos animais e, por isso, alguns deles são mais bem constituidos. Mas a Susie tem vindo a engordar a olhos vistos e não temos conseguido que ela emagreça.

No entanto, não é por isso que deixa de ser uma cadela lindíssima, com traços de perdigueiro português. A Susie é de facto dona de uma beleza única. Tudo nela é bonito
e delicado, respira harmonia e classicismo. É ainda muito meiga, simpática, calma e amiga.

Ela precisa de uma familia que a ame, porque ela merece muito, mas enquanto essa familia nao aparece, seria óptimo que ela tivesse um padrinho ou madrinha, que a fosse passear algumas vezes, para ela fazer mais exercício.

Vote nela para o concurso:

Quem é o sardento com mais pinta da F&b?

publicado por Focinhos e Bigodes às 19:08

pesquisar
 
Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
16
19
21

24
26
28


arquivos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro