Domingo, 30 de Março de 2008
publicado por Focinhos e Bigodes às 23:34
O meu afilhado é um amor. Confesso que não o tenho vistado nos últimos tempos, mas como disse à Ana Francisco, fiquei muito assustado com a notícia do problema cardieco, e a visão. Tenho muito medo que ele seje exaosto do passeio e que lhe dê alguma coisa.
Mas meu adoro o meu Branquinho.