MyCSSMenu Save Document
Domingo, 30 de Março de 2008
publicado por Focinhos e Bigodes às 23:34

De Catarina Lomba a 26 de Abril de 2008 às 22:22
O meu afilhado é um amor. Confesso que não o tenho vistado nos últimos tempos, mas como disse à Ana Francisco, fiquei muito assustado com a notícia do problema cardieco, e a visão. Tenho muito medo que ele seje exaosto do passeio e que lhe dê alguma coisa.
Mas meu adoro o meu Branquinho.


pesquisar
 
Março 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

17
18
19




arquivos
Sites Amigos

Portugal Zoofilo

P. Husky Siberian

blogs SAPO


Universidade de Aveiro