MyCSSMenu Save Document
Terça-feira, 29 de Abril de 2008

O Clyde é um cão idoso, muito meiguinho, mas que tem alguns receitos, em virtude das circunstâncias da sua vida anterior.

 

 

Este fim-de-semana foi passear e conta quem acompanhou o passeio que se portou muito bem e até troteou!

 

 

O Clyde não está para adopção e precisa de um padrinho/madrinha que não só lhe dè carinhos, como o faça perder alguns dos seus medos. Há por aí candidatos?

 

publicado por Focinhos e Bigodes às 16:53

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
Abril 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

14
16

21
22
23

27


arquivos
Sites Amigos

Portugal Zoofilo

P. Husky Siberian

subscrever feeds

blogs SAPO


Universidade de Aveiro