MyCSSMenu Save Document
Quarta-feira, 02 de Março de 2011

O Capuccino era um cão muito meigo que adorava ter a nossa atenção. Nunca teve sorte na vida. Nunca encontrou o dono que o amasse incondicionalmente. É agora mais uma estrela no Céu que deixa muitas saudades. Descansa em Paz querido Capuccino.

 

publicado por Focinhos e Bigodes às 09:54

Segunda-feira, 13 de Setembro de 2010

É com grande tristeza que informamos que a Nina faleceu.

A Nina era uma menina muito doce e especial, vamos todos sentir muitas saudades e ficará para sempre nos nossos corações.

Descansa em paz junto do teu Branco.

 

publicado por Focinhos e Bigodes às 10:41

Quarta-feira, 15 de Julho de 2009

O Branquinho tem sete anos e já está há três no canil. Há uns dois anos atrás, o que nos costumavam dizer sobre ele era que ele não gostava de ser contrariado e que tinha um bocadinho de mau feitio. A verdade é que o Branquinho foi-se deixando conquistar e habituou-se às pessoas do canil, tornando-se num cão muito meigo que até deixa que lhe peguem ao colo.

É um cão lindíssimo que, infelizmente, já há muito que não sabe o que é ter uma casa e o amor de uma família. Em vez disso, passa os dias no canil, esquecido e triste, com alguns momentos de alegria, como aqueles em que vai passear e recebe mimos e atenção.

Foi num desses momentos que as seguintes fotos foram tiradas. Mas é bom não esquecer, que apesar do sorriso do Branquinho nas fotos, a maioria do tempo ele está fechado na box. Por isso, se quiserem que isto se altere e que o Branquinho tenha muitos mais momentos felizes, venham conhecê-lo e apadrinhem-no!

 

publicado por Focinhos e Bigodes às 08:32

Segunda-feira, 26 de Maio de 2008
LAMENTAMOS INFORMAR QUE ESTE ANIMAL FALECEU EM 30 DE MAIO DE 2008!

 

publicado por Focinhos e Bigodes às 11:17

Sábado, 24 de Maio de 2008

Há dias dissemos que um canil não é o local indicado para cachorros de tenra idade, mas a nossa esperança em que a ninhada da Rebeca fosse, na sua totalidade, adoptada «a tempo», era enorme. Infelizmente, os nossos piores receios confirmaram-se. Os últimos dois meninos da ninhada adoeceram.


A menina, mais resistente, depois de internada dois dias, voltou à F&B, completamente recuperada (apesar de estar ainda sob tratamento). Está alegre, bem-disposta e com um apetite de “loba”.

 

O menino da foto, talvez menos forte, ao fim de uma semana de internamento teve que ser adormecido. Já era muito sofrimento para tão pouco tempo de vida. E as hipóteses de recuperação esgotaram-se. Fica a lembrança de um menino meigo e brincalhão… e a nossa grande tristeza :(

 

 

 

publicado por Focinhos e Bigodes às 22:41

Terça-feira, 06 de Maio de 2008

O Branquinho da Silva é um menino com cerca de seis anos de idade que não está para adopção. Porém, é apadrinhável. Há por aí alguém disposto a acarinhar este menino?

 

publicado por Focinhos e Bigodes às 00:47

Domingo, 30 de Março de 2008
publicado por Focinhos e Bigodes às 23:34

pesquisar
 
Novembro 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


arquivos
Sites Amigos

Portugal Zoofilo

P. Husky Siberian

blogs SAPO


Universidade de Aveiro